Políticas

Política de Garantia

A Garantia D’vie joalheria certifica a autenticidade de ouro 18 quilates, bem como dos diamantes e gemas utilizadas, dando mais credibilidade as nossas maravilhosas joias. O certificado de garantia da D’vie Joalheria lhe dá direito a serviços exclusivos, tais como, revisão anual da peça, ajuste de garras, limpeza, inspeção e polimento de sua joia. Para aqueles serviços que envolva custos, como em casos que é necessário o acréscimo de material para ajuste de sua joia, o serviço será realizado somente mediante sua prévia autorização do orçamento. Esta garantia não cobre ajustes decorrentes de mau uso do produto, danos causados por quedas, impactos de qualquer natureza ou contato com produtos químicos.

Políticas de Trocas e Devoluções

A D’vie joalheria oferece as seus clientes produtos de alta qualidade e design inigualável e para dar continuidade na excelência do atendimento, adotamos a politica de trocas e devoluções primando pela transparência e respeito a nossos clientes, tendo como base o código de defesa do consumidor, de acordo com as seguintes situações:

1. Troca

2. Desistência por Arrependimento

3. Defeito Técnico ou de Fabricação

4. Avaria

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas através do email atendimento@dviejoalheria.com.br Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e certificado de garantia, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

1. Troca:

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca da D’vie Joalheria, são aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 30 (dias) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

- Sem sinal de utilização;

- Prévia comunicação à nossa central de atendimento, via email

atendimento@dviejoalheria.com.br;

- Apresentação do certificado de garantia D’vie Joalheria (mesmo que você tenha recebido o produto como presente);

- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

2. Desistência por Arrependimento:

Caso você adquira um produto pela loja virtual da D’vie Joalheria e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução. Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

- Prévia comunicação à nossa central de atendimento, via email atendimento@dviejoalheria.com.br;

- Apresentação do certificado de garantia D’vie Joalheria;

- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios em alguma loja da D’vie

Joalheria;

Importante

Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Restituição de valor:

Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.

3. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da D’vie Joalheria pela loja virtual ou pelo nosso televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da D’vie Joalheria. Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias. Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento da D’vie com os seguintes documentos em mãos:

- CPF cadastrado na D’vie Joalheria;

- Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).

- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela D’vie Joalheria e seus parceiros comerciais. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

4. Avaria:

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto. Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da D’vie Joalheria.

Caso você tenha comprado algum produto no site da D’vie, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@dviejoalheria.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.